O que é SLA em prevenção à fraude?

Um SLA em prevençâo à fraude é um acordo de nível de serviço que estabelece as expectativas entre uma empresa e seus clientes. Ele delineia o que a empresa espera entregar com o tempo, e é uma parte crucial de qualquer serviço de missão crítica.

Um fornecedor SaaS usa SLAs para estabelecer expectativas com seus clientes, demonstrando o valor que eles podem obter pagando pelo serviço. Por exemplo, se um SLA diz que a empresa deve responder aos e-mails dentro de 24 horas, ela está estabelecendo expectativas para seus clientes. Se um cliente não receber uma resposta dentro de 24 horas, ele ou ela pode entrar em contato com a empresa para obter ajuda ou levar seu negócio para outro lugar.

Os SLAs também são importantes para prevenir fraudes. Quando um cliente envia um pedido e não vê um e-mail de confirmação, ele ou ela pode assumir que algo deu errado. E se eles não tomarem medidas, podem ficar vulneráveis a fraudadores que estão tentando roubar suas informações de cartão de crédito.

A fim de estabelecer um SLA em prevenção à fraude, os seguintes elementos devem ser incluídos: a definição dos deveres e direitos de cada parte, os horários em que o serviço será oferecido, os indicadores de desempenho que serão monitorados, o suporte técnico que será fornecido e outras informações cruciais.

Gostaria de mais detalhes das soluções Autentify?

Explore nossas soluções ou crie uma conta em instantes para começar a detectar fraudes. Você também pode falar conosco sobre seus desafios frente a fraude.