Por que o score de email é crucial para a prevenção de fraudes

Hoje em dia, o uso de emails é praticamente universal. De acordo com o Statista, em 2020 havia mais de 4,3 bilhões de usuários de emails em todo o mundo, e esse número tem crescido a cada ano. Isso não é surpreendente, já que o email é uma das ferramentas mais versáteis e convenientes para se comunicar e colaborar com outras pessoas.

O email é usado em uma ampla variedade de plataformas, incluindo redes sociais, diretórios, fóruns e diversos outros serviços. Usado como uma forma de autenticação em muitos sites e serviços online, deixando uma “jornada digital”, são diversos elementos comportamentais que se torna muito difícil ser copiada pelos fraudadores. Essas informações ricas nos permitem usar modelos preditivos para detectar fraudes sem afetar os clientes.

O score de email é uma medida da qualidade e confiabilidade de um endereço de email. Ele é calculado com base em diversos fatores, uma análise profunda e abrangente, transformando um dado simples, como um endereço de email, em centenas de sinais com atributos como domínios descartáveis e idade do email.

Além disso, verificamos coisas como passagens suspeitas, vínculos conhecidos, servidores de email, idade do email, análise comportamental e transacional para garantir a segurança de nossos clientes. Quanto maior o score de email, mais confiável é o endereço de email.

Usar o score de email como uma camada adicional de proteção é uma ótima maneira de prevenir fraudes e garantir baixos índice de perdas e chargebacks. Além disso, o uso do score de email é imperceptível para os usuários. Uma solução eficaz e sem atrito para a detecção e prevenção de fraudes que pode ser utilizada em diversos setores e segmentos.

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